quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fotos Amsterdam


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Buniteza

Tornou-se imperativo vir aqui partilhar o momento que vivi há instantes.
Fui jantar numa esplanada (sim está efectivamente bom tempo no grão ducado!), e ao vir embora presenciei a seguinte conversa entre duas tugas dos seus 30 anos.
Uma delas tinha acabado com o seu namorado pois este a enclausurava dentro de casa, e segundo ela: "isso era no tempo das avós".

- Mas não tem mal, logo arranjo outro. Também não sou assim tão feia. Eu sei que sou feia, mas não horrorosa.

Ao que a amiga/colega responde:

- O que interessa não é só a buniteza!

Além de falar português correcto, concordou que a amiga não era cá grande espingarda.. Vá-se lá querer amigas assim...

A todas as mulheres bonitas da minha vida, e porque não é só a buniteza que interessa, tomem lá um afago: uns easter eggs para uma páscoa feliz*


Saudades de todas, uma a uma.

Beijos

Pinky

domingo, 5 de abril de 2009

Aqui vai.

Olá olá!

A quem me segue, as minhas sinceras apologies por estes tempos mais silenciosos.

Estive no Porto para, finalmente, e após as desesperadas idas ao hospital, tentar que me tratassem o meu pé. Tive rendez-vous com o dr. Vítor Ribeiro (podologista e que aconselho a quem um dia precise, very nice). A cirurgia está iminente mas para não ter que me ausentar muito tempo, não a fizemos de imediato.

Cá no Lux o tempo melhorou a olhos vistos e o sol tem sido generoso. Vai aquecer ainda mais pois vou ter reforços na Páscoa. Oh yeah :) sister Fly, Cousin Aninha, Miguel e Paulinha chegam para juntos irmos por esse mundo fora. Amsterdão foi o local escolhido.
Prometo fotos!

Estive em Lille, França, a semana passada, para juntamente com a chefe e a sua lovely (estarei a ser irónica?) assistente, escolher a próxima colecção de linge de lit, linge de table, e algumas panelas e casseroles. Muito giro, gostei!
Durante all day long só podia falar francês o que me fazia chegar ao final do dia sedenta de uma conversa tuga. Cheguei a sonhar em francês. Onde irei chegar?? Por favor que baixe a Tuga que há em mim!
Fomos jantar sempre fora e digo-vos que se de dia estes franceses são de gancho, à noite solta a franga! Tive que me encarregar de trazer o carro para o hotel devido aos copos de vinho e mais, e também verdade seja dita, elas são um pouco toscas a conduzir.


E por falar em tuga, às vezes sou tuga a mais! Dou por mim a ouvir o nosso Quim, no ipode no caminho do trabalho. Posso???!!
Às vezes até me exalto e é ver-me a cantarolar: “mas o meu possante carro tem um bonito atrelado, que eu uso para vender côco e ganhar mais um trocado”….
Alguém me ajuda??????
Mas I miss Porto e o Quim lembra-me boas festarolas e momentos bem passados.

E mais fotos da noite de ontem no Bar Chiguerris, onde literalmente toda a gente dança em cima das mesas. Um pequeno video com a qualidade musical!





Prometo ser mais assídua ao nosso blog.

Beijos jeitosos!

P.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Still here!

Desculpem a falta de novidades mas esta semana estou fora a ajudar na escolha da colecção para os próximos meses. Tenho adorado! entenda-se também por "tenho adorado", o facto de ter sido já por duas vezes a eleita pela minha chefe para trazer o carro after dinner. Sim, a chefe e restante crew Auchan transformam-se by night.

Let the show begin:)

bjs

ps: ja tenho o proximo blog preparado, amanha cá estará.

Rose


Foto com a Mafi, na minha estadia de médico, no Porto. Para não se esquecerem de mim just because não escrevo há algum tempo.


Saudades!

quarta-feira, 18 de março de 2009

I'm here!

Olá olá!
Sim ando desaparecida e antes de deixar aqui um relato do que tem sido os últimos dias, deixo apenas a referência aos 17 aninhos do meu lindo irmãozinho que deve tar a adorar que eu use estes fofinhos diminutivos para aludir à questão do seu aniversário :)




A linda vó Lizzie fez anos também, no dia 21 março. Estive pessoalmente com ela na minha lovely city, para muitos beijinhos.



Beijinhos!

Pinky

segunda-feira, 16 de março de 2009

Fim de semana família

Olá!

Este fim de semana, o primeiro após a negociação de sábados, foi passado em Bruxelas. Foi o ponto de encontro da family, que veio directamente para passar uns good moments. Mãe, tia Tucha e primo Tigas.
Eu e Bé ficamos em casa da Leonor que cedeu o seu giríssimo estúdio a estas duas belas emigras. Sorte a dela, que seguiu para o um fim de semana na ensolarada Invicta.
Passeamos muito, andamos ainda mais, e descobri uma cidade linda, movimentada e sobretudo com vida. Não sei se isto serão já influências do Lux, que apesar de lindo, eu diria que não é “muito” agitado. Bruxelas superou.
O roteiro gastronómico foi diversificado e o Tigas adorou. Começamos por jantar no único restaurante que nos quis atender, à meia noite de 6ª feira: Restaunte Libanês. Não estava mal mas quando a minha tia me diz “esta carne de carneiro está óptima”, não sei porquê mas de imediato pousei o garfo que se dirigia à minha boca. Antes desse comentário a carne tava boa.
Next day fomos passear e quem nos acompanhou mas não nos desmotivou foi a querida chuva. Podemos bem com ela e lá fomos nós ver o pilinhas (Maneken pis) e provar uns gauffres e batatas fritas (são a marca registada, boas mas iguais a todo lado diria eu, mas boas). Almoçamos comida orgânica, o Tigas vibrou com essa ementa. Jantamos italiano, aí já tudo ficou mais ou menos feliz!! Very nice!
Domingo acordamos com um sol escaldante, ainda demos duas de letra pela cidade e almoçamos num grill (O tigas adivinhem? Finalmente deu pulinhos de alegria!) Foi hora de nos despedirmos dos 3 e seguirmos a nossa vida. Arrumar mala e rumar a 3 horas de comboio até ao querido Lux.
Chegando, ainda faltava meia hora para o bus que nos levaria a casa, pelo que achamos por bem entrar num bar de hotel e tomar um vinhinho, eu e Bé. Very chic. A repetir. Fomos brindadas com um grupo de americanos que por lá bebia algumas (muitas) cervejas e cantavam ao som de um piano. Muito animados. Queriam se meter com as emigras mas estas duas moças não se metem com qualquer um. Ficamos pelo verre de vin e seguimos para casa mal avistamos o bus.

Para ilustrar este tão bem passado fim de semana: fotos.

Bjs

Pinky







quarta-feira, 11 de março de 2009

Special Delivery


Hey Gossip People,

Hoje recebi uma special delivery, directamente da minha sweet town. Porto.
Da sweet Mum. Marta.
Vinham tb dois moleskines, lindos e cor de rosa. Da beautiful Mum. Marta.
E chiclets tipo miminho. Da cute&funny Mum. Marta.
E um top lindo. Da fashion Mum. Marta

Who has Mum Marta, has it all.

Um cheirinho dos meus próximos dias a devorar a fofoca alheia. E também alguma informação mais credível que nunca fez mal a ninguem.






Beijinhos e paparazzis

Pinky.

ps: It's nice to be spoiled.
 
´