
quarta-feira, 15 de abril de 2009
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Buniteza
Tornou-se imperativo vir aqui partilhar o momento que vivi há instantes.
Fui jantar numa esplanada (sim está efectivamente bom tempo no grão ducado!), e ao vir embora presenciei a seguinte conversa entre duas tugas dos seus 30 anos.
Uma delas tinha acabado com o seu namorado pois este a enclausurava dentro de casa, e segundo ela: "isso era no tempo das avós".
- Mas não tem mal, logo arranjo outro. Também não sou assim tão feia. Eu sei que sou feia, mas não horrorosa.
Ao que a amiga/colega responde:
- O que interessa não é só a buniteza!
Além de falar português correcto, concordou que a amiga não era cá grande espingarda.. Vá-se lá querer amigas assim...
A todas as mulheres bonitas da minha vida, e porque não é só a buniteza que interessa, tomem lá um afago: uns easter eggs para uma páscoa feliz*
Fui jantar numa esplanada (sim está efectivamente bom tempo no grão ducado!), e ao vir embora presenciei a seguinte conversa entre duas tugas dos seus 30 anos.
Uma delas tinha acabado com o seu namorado pois este a enclausurava dentro de casa, e segundo ela: "isso era no tempo das avós".
- Mas não tem mal, logo arranjo outro. Também não sou assim tão feia. Eu sei que sou feia, mas não horrorosa.
Ao que a amiga/colega responde:
- O que interessa não é só a buniteza!
Além de falar português correcto, concordou que a amiga não era cá grande espingarda.. Vá-se lá querer amigas assim...
A todas as mulheres bonitas da minha vida, e porque não é só a buniteza que interessa, tomem lá um afago: uns easter eggs para uma páscoa feliz*

Saudades de todas, uma a uma.
Beijos
Pinky
domingo, 5 de abril de 2009
Aqui vai.
Olá olá!
A quem me segue, as minhas sinceras apologies por estes tempos mais silenciosos.
Estive no Porto para, finalmente, e após as desesperadas idas ao hospital, tentar que me tratassem o meu pé. Tive rendez-vous com o dr. Vítor Ribeiro (podologista e que aconselho a quem um dia precise, very nice). A cirurgia está iminente mas para não ter que me ausentar muito tempo, não a fizemos de imediato.
Cá no Lux o tempo melhorou a olhos vistos e o sol tem sido generoso. Vai aquecer ainda mais pois vou ter reforços na Páscoa. Oh yeah :) sister Fly, Cousin Aninha, Miguel e Paulinha chegam para juntos irmos por esse mundo fora. Amsterdão foi o local escolhido.
Prometo fotos!
Estive em Lille, França, a semana passada, para juntamente com a chefe e a sua lovely (estarei a ser irónica?) assistente, escolher a próxima colecção de linge de lit, linge de table, e algumas panelas e casseroles. Muito giro, gostei!
Durante all day long só podia falar francês o que me fazia chegar ao final do dia sedenta de uma conversa tuga. Cheguei a sonhar em francês. Onde irei chegar?? Por favor que baixe a Tuga que há em mim!
Fomos jantar sempre fora e digo-vos que se de dia estes franceses são de gancho, à noite solta a franga! Tive que me encarregar de trazer o carro para o hotel devido aos copos de vinho e mais, e também verdade seja dita, elas são um pouco toscas a conduzir.
E por falar em tuga, às vezes sou tuga a mais! Dou por mim a ouvir o nosso Quim, no ipode no caminho do trabalho. Posso???!!
Às vezes até me exalto e é ver-me a cantarolar: “mas o meu possante carro tem um bonito atrelado, que eu uso para vender côco e ganhar mais um trocado”….
Alguém me ajuda??????
Mas I miss Porto e o Quim lembra-me boas festarolas e momentos bem passados.
E mais fotos da noite de ontem no Bar Chiguerris, onde literalmente toda a gente dança em cima das mesas. Um pequeno video com a qualidade musical!











Prometo ser mais assídua ao nosso blog.
Beijos jeitosos!
P.
A quem me segue, as minhas sinceras apologies por estes tempos mais silenciosos.
Estive no Porto para, finalmente, e após as desesperadas idas ao hospital, tentar que me tratassem o meu pé. Tive rendez-vous com o dr. Vítor Ribeiro (podologista e que aconselho a quem um dia precise, very nice). A cirurgia está iminente mas para não ter que me ausentar muito tempo, não a fizemos de imediato.
Cá no Lux o tempo melhorou a olhos vistos e o sol tem sido generoso. Vai aquecer ainda mais pois vou ter reforços na Páscoa. Oh yeah :) sister Fly, Cousin Aninha, Miguel e Paulinha chegam para juntos irmos por esse mundo fora. Amsterdão foi o local escolhido.
Prometo fotos!
Estive em Lille, França, a semana passada, para juntamente com a chefe e a sua lovely (estarei a ser irónica?) assistente, escolher a próxima colecção de linge de lit, linge de table, e algumas panelas e casseroles. Muito giro, gostei!
Durante all day long só podia falar francês o que me fazia chegar ao final do dia sedenta de uma conversa tuga. Cheguei a sonhar em francês. Onde irei chegar?? Por favor que baixe a Tuga que há em mim!
Fomos jantar sempre fora e digo-vos que se de dia estes franceses são de gancho, à noite solta a franga! Tive que me encarregar de trazer o carro para o hotel devido aos copos de vinho e mais, e também verdade seja dita, elas são um pouco toscas a conduzir.
E por falar em tuga, às vezes sou tuga a mais! Dou por mim a ouvir o nosso Quim, no ipode no caminho do trabalho. Posso???!!
Às vezes até me exalto e é ver-me a cantarolar: “mas o meu possante carro tem um bonito atrelado, que eu uso para vender côco e ganhar mais um trocado”….
Alguém me ajuda??????
Mas I miss Porto e o Quim lembra-me boas festarolas e momentos bem passados.
E mais fotos da noite de ontem no Bar Chiguerris, onde literalmente toda a gente dança em cima das mesas. Um pequeno video com a qualidade musical!








Prometo ser mais assídua ao nosso blog.
Beijos jeitosos!
P.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Still here!
Desculpem a falta de novidades mas esta semana estou fora a ajudar na escolha da colecção para os próximos meses. Tenho adorado! entenda-se também por "tenho adorado", o facto de ter sido já por duas vezes a eleita pela minha chefe para trazer o carro after dinner. Sim, a chefe e restante crew Auchan transformam-se by night.
Let the show begin:)
bjs
ps: ja tenho o proximo blog preparado, amanha cá estará.
Rose
Let the show begin:)
bjs
ps: ja tenho o proximo blog preparado, amanha cá estará.
Rose
Foto com a Mafi, na minha estadia de médico, no Porto. Para não se esquecerem de mim just because não escrevo há algum tempo.
Saudades!
quarta-feira, 18 de março de 2009
I'm here!
Olá olá!
Sim ando desaparecida e antes de deixar aqui um relato do que tem sido os últimos dias, deixo apenas a referência aos 17 aninhos do meu lindo irmãozinho que deve tar a adorar que eu use estes fofinhos diminutivos para aludir à questão do seu aniversário :)
Sim ando desaparecida e antes de deixar aqui um relato do que tem sido os últimos dias, deixo apenas a referência aos 17 aninhos do meu lindo irmãozinho que deve tar a adorar que eu use estes fofinhos diminutivos para aludir à questão do seu aniversário :)

A linda vó Lizzie fez anos também, no dia 21 março. Estive pessoalmente com ela na minha lovely city, para muitos beijinhos.
Beijinhos!
Pinky
segunda-feira, 16 de março de 2009
Fim de semana família
Olá!
Este fim de semana, o primeiro após a negociação de sábados, foi passado em Bruxelas. Foi o ponto de encontro da family, que veio directamente para passar uns good moments. Mãe, tia Tucha e primo Tigas.
Eu e Bé ficamos em casa da Leonor que cedeu o seu giríssimo estúdio a estas duas belas emigras. Sorte a dela, que seguiu para o um fim de semana na ensolarada Invicta.
Passeamos muito, andamos ainda mais, e descobri uma cidade linda, movimentada e sobretudo com vida. Não sei se isto serão já influências do Lux, que apesar de lindo, eu diria que não é “muito” agitado. Bruxelas superou.
O roteiro gastronómico foi diversificado e o Tigas adorou. Começamos por jantar no único restaurante que nos quis atender, à meia noite de 6ª feira: Restaunte Libanês. Não estava mal mas quando a minha tia me diz “esta carne de carneiro está óptima”, não sei porquê mas de imediato pousei o garfo que se dirigia à minha boca. Antes desse comentário a carne tava boa.
Next day fomos passear e quem nos acompanhou mas não nos desmotivou foi a querida chuva. Podemos bem com ela e lá fomos nós ver o pilinhas (Maneken pis) e provar uns gauffres e batatas fritas (são a marca registada, boas mas iguais a todo lado diria eu, mas boas). Almoçamos comida orgânica, o Tigas vibrou com essa ementa. Jantamos italiano, aí já tudo ficou mais ou menos feliz!! Very nice!
Domingo acordamos com um sol escaldante, ainda demos duas de letra pela cidade e almoçamos num grill (O tigas adivinhem? Finalmente deu pulinhos de alegria!) Foi hora de nos despedirmos dos 3 e seguirmos a nossa vida. Arrumar mala e rumar a 3 horas de comboio até ao querido Lux.
Chegando, ainda faltava meia hora para o bus que nos levaria a casa, pelo que achamos por bem entrar num bar de hotel e tomar um vinhinho, eu e Bé. Very chic. A repetir. Fomos brindadas com um grupo de americanos que por lá bebia algumas (muitas) cervejas e cantavam ao som de um piano. Muito animados. Queriam se meter com as emigras mas estas duas moças não se metem com qualquer um. Ficamos pelo verre de vin e seguimos para casa mal avistamos o bus.
Para ilustrar este tão bem passado fim de semana: fotos.
Bjs
Pinky


Este fim de semana, o primeiro após a negociação de sábados, foi passado em Bruxelas. Foi o ponto de encontro da family, que veio directamente para passar uns good moments. Mãe, tia Tucha e primo Tigas.
Eu e Bé ficamos em casa da Leonor que cedeu o seu giríssimo estúdio a estas duas belas emigras. Sorte a dela, que seguiu para o um fim de semana na ensolarada Invicta.
Passeamos muito, andamos ainda mais, e descobri uma cidade linda, movimentada e sobretudo com vida. Não sei se isto serão já influências do Lux, que apesar de lindo, eu diria que não é “muito” agitado. Bruxelas superou.
O roteiro gastronómico foi diversificado e o Tigas adorou. Começamos por jantar no único restaurante que nos quis atender, à meia noite de 6ª feira: Restaunte Libanês. Não estava mal mas quando a minha tia me diz “esta carne de carneiro está óptima”, não sei porquê mas de imediato pousei o garfo que se dirigia à minha boca. Antes desse comentário a carne tava boa.
Next day fomos passear e quem nos acompanhou mas não nos desmotivou foi a querida chuva. Podemos bem com ela e lá fomos nós ver o pilinhas (Maneken pis) e provar uns gauffres e batatas fritas (são a marca registada, boas mas iguais a todo lado diria eu, mas boas). Almoçamos comida orgânica, o Tigas vibrou com essa ementa. Jantamos italiano, aí já tudo ficou mais ou menos feliz!! Very nice!
Domingo acordamos com um sol escaldante, ainda demos duas de letra pela cidade e almoçamos num grill (O tigas adivinhem? Finalmente deu pulinhos de alegria!) Foi hora de nos despedirmos dos 3 e seguirmos a nossa vida. Arrumar mala e rumar a 3 horas de comboio até ao querido Lux.
Chegando, ainda faltava meia hora para o bus que nos levaria a casa, pelo que achamos por bem entrar num bar de hotel e tomar um vinhinho, eu e Bé. Very chic. A repetir. Fomos brindadas com um grupo de americanos que por lá bebia algumas (muitas) cervejas e cantavam ao som de um piano. Muito animados. Queriam se meter com as emigras mas estas duas moças não se metem com qualquer um. Ficamos pelo verre de vin e seguimos para casa mal avistamos o bus.
Para ilustrar este tão bem passado fim de semana: fotos.
Bjs
Pinky
quarta-feira, 11 de março de 2009
Special Delivery
Hey Gossip People,
Hoje recebi uma special delivery, directamente da minha sweet town. Porto.
Da sweet Mum. Marta.
Vinham tb dois moleskines, lindos e cor de rosa. Da beautiful Mum. Marta.
E chiclets tipo miminho. Da cute&funny Mum. Marta.
E um top lindo. Da fashion Mum. Marta
Who has Mum Marta, has it all.
Um cheirinho dos meus próximos dias a devorar a fofoca alheia. E também alguma informação mais credível que nunca fez mal a ninguem.
Beijinhos e paparazzis
Pinky.
ps: It's nice to be spoiled.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




