terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

I LOVE SATURDAYS

Atentem no poster no nosso frigorífico.


Olá querida família, queridos amigos :)

Andava adormecida, mas, como sempre, a vida não pára. E por muito que possa andar mais rápido em Barcelona ou NY, aqui no Lux anda devagarinho...mas anda.

Não há feriados cá! Ou melhor há, mas só aqueles que mesmo espremendo até à ultima, não se conseguem desfazer deles. Ou seja, feriado por ser Carnaval? Acham! Hoje foi dia de lavoura.

E falando em Carnaval, não quisemos deixar de festejá-lo. Sábado fomos para o Água de Coco. Brazilian bar. E pronto, entramos num pé e saímos noutro. Ambiente um pouco…baixo. Como já era tarde rumamos a casa. Ainda não nos acostumamos a fazer uma vida nocturna luxemburguesa, que significa chegar aos bares tipo 11h30, no máximo!
Também verdade seja dita, chegamos tarde por minha causa, que devido ao meu emprego de sonho (leia-se Auchan), fiquei a trabalhar até à meia noite, a montar a temática “Art de la table”. Please.
No dia seguinte, domingo, eram 23h30 quando a querida chefe me veio buscar a casa. Era preciso acabar a implantação da dita Arte da mesa. E era ver-me a trabalhar até às 8h das manhã. Foi óptimo. Trabalhar das 24h às 8h foi o que eu mais sonhei quando me candidatei a este programa tão exciting. Diga-se que os meus sonos ficaram trocadíssimos, dignos de um jet lag Portugal-China.
Amanha tenho "repos", folga para os menos sábios. Acho que vou arranjar as unhas e buscar as botas que ficaram esquecidas em Portugal e que a minha querida Madrecita já tratou de mas enviar. Por sua vez estas devem estar perdidas nos correios juntamente com as pipas de vinho e as postas de bacalhau para os queridos emigras.

Já consegui enfim que me concedessem dois sábados por mês, e na 5ª feira já sei ao certo quais serão. Depois digo, para os interessados poderem agendar as suas vindas ao Grão Ducado. Yupi!
Esta concessão de sábados foi acompanhada de um olhar do género: não queres é trabalhar. Sinceramente posso bem com esse olhar. Sábado é sábado!

Na 6ª fomos a uma disco a não voltar, era o paraíso das bifas. Segue o vídeo… Acho que basta para perceberem. (estou com sérios problemas em por aqui o video, deve ser da net que é o máximo aqui no lux)



Mais novidades não há…

Ficam as habituais fotos, para os mais tertulianos.

Beijos com saudades.

Pinky


Have a nice life*

3 comentários:

  1. O Carnaval no lux e um rock.....nunca vi tanta animacao nas ruas, gente mascarada, incrivel mesmo com frio esta gente sabe como se divertir! yeahhh

    ResponderEliminar
  2. hello!!

    bem, a tua chefe ter ido buscar-te as 23h30 e teres trabalhado ate as 8h, foi... pesado!!!!! :(

    isso dos sabados é mesmo bom, optimo, pois além de teres o fim-de-semana inteiro para descansar e claro, para te divertires, podemos ir ai e estas sp connosco!!!! :D

    beijo

    ResponderEliminar

 
´