segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

J'aime Dimanche

Queridos amigos e família,

Ontem foi domingo e tiramos a barriga da miséria: dormimos! Obrigada Domingo por existires! Não, definitivamente esta vida sem um fim de semana completo não dá pra mim. Eu mereço mais! Pronto e como eu dizia antes de me armar em esperta, domingo chegou e resolvemos ir para o centro! (onde mais?) Fomos á Chocolate Company, a tal chocolaterie holandesa. Posso dizer que tudo era bom, e o chocolate quente digno de duas princesses.

Vai não vai, era o jogo do Porto, e nós as duas carregadas com os nossos portáteis fomos com a Sara ao Lisboa II. Não sei se o nome já dirá tudo? Pois, um restaurante/bar (gosto sempre desta junção: restaurante/bar, soa bem), como diz a Bé, e muito bem, paredes roxas e cortinas pretas e cinza, velas roxas, enfim, vítimas de uma art new-deco completly. Tentamos ainda em vão sacar umas séries mas “no battery”. Jantamos por lá, no salão de cima, com paredes bordeaux e toalhas amarelas. Um lindo arco-íris.

De volta a casa, dormimos, com alguma dificuldade não sei porquê, até à hora de pegar ao serviço.

A semana começou com novo horário laboral. Das 7h às 15h. Mais uma semana a picar artigos e atender tugas e derivados? Já fiz coisas mais interessantes e não me fez nada mal.

Hoje de manhã perdi o bus das 7h e tive que voltar a casa para os próximos 20 min de espera, senão ficava lá enregelada. Sentia já uns floquinhos de neve, coisa pouca. Mas o lado bom é que saí cedinho, vim para casa, almocei e mergulhei na net Tango, que por obra e graça do Espírito Santo tem dado muito bem. Passado uma horita, olho pela janela e a neve caía sem dó. A Bé veio no bus mais tarde, que teve que fazer caminho alternativo perguntando a cada passageiro para onde queriam ir. O Zé apareceu em casa as 10h da noite, tanta era a neve ficou sem bus durante horas.

Para jantar, a Bé presenteou-nos com uma quiche deliciosa e ao ligar o forno para ir aquecendo, fumarada por todo lado, aquele cheiro a forno horrível e pronto lá pus eu a bela da luva Vileda para um lava-lava-lava o forno. Aproveitei o lanço e lavei a casa de banho. Seguidamente fui buscar a roupa que tava na máquina, estendi-a e subi, devido ao cheirinho a quiche.
Resumindo, estamos a ficar umas donas de casa nada desesperadas. Tudo sob controle.

A quem me segue, obrigada por me acompanharem nesta aventura.

Beijinhos e flocos de neve.

Pinky

8 comentários:

  1. j'ai pas recevu l'email....
    tu me manque ici:( est-ce que tu veux changer places avec moi???? je fais "pi pi pi" et tu etudie????? oui oui oui???? =)
    lol praticando o meu francious!
    ahahah amei!! "luvinha vileda" LOOL
    de bunda pro ar e lava lava lava esfrega esfrega esfrega o belo do fogao??? tudo haver com a minha rosita! sim , MINHA! bom, fico a espera da limpeza no quarto;P LOVE YOU

    ResponderEliminar
  2. mana, tou indo agr dormir mas antes tha q vir desejar uma boa noite tardia pra mha irma q eu amo!!!! Comecando contagem decrescente pra te visitar!!!! Eu te aime a lot

    ResponderEliminar
  3. acho que ainda estou a cheirar a quiche e fumo :P
    bonne journêe

    ResponderEliminar
  4. seguimos te ao pormenor :) que maravilha! beijos *

    ResponderEliminar
  5. Estas a tornar-te uma verdadeira dona de casa e não, nada desesperada! :)
    De facto, Lisboa II deve ser qualquer coisa do outro mundo! tira foto para vermos :p
    kisses

    ResponderEliminar
  6. Apetece-me ir já aí ter contigo e ver esse Lux!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. ninguem me tira daí sem experimentar a maravilhosa quiche e obviamente o délicieux chocolat chaud! ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  8. "Teresinha disse...
    fui ver a fotografia da chocolaterie e vou-te dizer que aquilo deve ser um regalo!! tao com umas caras de ratos do chocolate...
    diz a pinky que o blog dela ta mto fixe tb! ando a ver os dois.. um beijo para as duas*

    10 de Fevereiro de 2009 13:33 "

    Achei que ias gostar! ah e mais uma vez obg pela "operacao salvamento beni as 7 da matina"

    ResponderEliminar

 
´