segunda-feira, 16 de março de 2009

Fim de semana família

Olá!

Este fim de semana, o primeiro após a negociação de sábados, foi passado em Bruxelas. Foi o ponto de encontro da family, que veio directamente para passar uns good moments. Mãe, tia Tucha e primo Tigas.
Eu e Bé ficamos em casa da Leonor que cedeu o seu giríssimo estúdio a estas duas belas emigras. Sorte a dela, que seguiu para o um fim de semana na ensolarada Invicta.
Passeamos muito, andamos ainda mais, e descobri uma cidade linda, movimentada e sobretudo com vida. Não sei se isto serão já influências do Lux, que apesar de lindo, eu diria que não é “muito” agitado. Bruxelas superou.
O roteiro gastronómico foi diversificado e o Tigas adorou. Começamos por jantar no único restaurante que nos quis atender, à meia noite de 6ª feira: Restaunte Libanês. Não estava mal mas quando a minha tia me diz “esta carne de carneiro está óptima”, não sei porquê mas de imediato pousei o garfo que se dirigia à minha boca. Antes desse comentário a carne tava boa.
Next day fomos passear e quem nos acompanhou mas não nos desmotivou foi a querida chuva. Podemos bem com ela e lá fomos nós ver o pilinhas (Maneken pis) e provar uns gauffres e batatas fritas (são a marca registada, boas mas iguais a todo lado diria eu, mas boas). Almoçamos comida orgânica, o Tigas vibrou com essa ementa. Jantamos italiano, aí já tudo ficou mais ou menos feliz!! Very nice!
Domingo acordamos com um sol escaldante, ainda demos duas de letra pela cidade e almoçamos num grill (O tigas adivinhem? Finalmente deu pulinhos de alegria!) Foi hora de nos despedirmos dos 3 e seguirmos a nossa vida. Arrumar mala e rumar a 3 horas de comboio até ao querido Lux.
Chegando, ainda faltava meia hora para o bus que nos levaria a casa, pelo que achamos por bem entrar num bar de hotel e tomar um vinhinho, eu e Bé. Very chic. A repetir. Fomos brindadas com um grupo de americanos que por lá bebia algumas (muitas) cervejas e cantavam ao som de um piano. Muito animados. Queriam se meter com as emigras mas estas duas moças não se metem com qualquer um. Ficamos pelo verre de vin e seguimos para casa mal avistamos o bus.

Para ilustrar este tão bem passado fim de semana: fotos.

Bjs

Pinky







2 comentários:

 
´