segunda-feira, 27 de abril de 2009

3 meses

Olá a todos os saudosos da rosinha

A novidade do início, de vir morar para um lugar longe e mini, passou e por isso é que venho aqui escrever-vos menos frequentemente. Nada que signifique que não morro de saudades. Que fique bem claro.

Já faz 3 meses que estou emigra.
Durante a semana os dias vão passando normalmente, sem grande agitação, alguns com aquele sorriso, outros com um pequeno aperto no coração, nada de outro mundo, mas assim sou eu, e ainda que duvide por vezes do que vou dizer, irei dizê-lo na mesma: eu posso bem com estes franceses e luxemburgueses. Quero acreditar que sim.

Vamos aos relatos então:

Depois de amsterdam, tivemos visita da Luisinha e Xico, amigos da Bé, este fim de semana. Super armantes :) Foi um fim de semana óptimo, cheio, completo.
6ª fomos só tomar um copo. Sábado trabalhei, e os 3 foram visitar Trier, na vizinha Germany. Acho que é giro, ainda não fui. A Bé vem sempre com mil miniaturas de cremes e derivados, diz que há uma lojinha apetitosa só de coisas minis!
A noite de sábado começou num jantar em casa da Aude Marie, ao qual eu cheguei atrasada e portanto encontrei me com eles no bar tuga em baixo de casa dela, comemos lá qualquer coisa, bebemos qualquer coisita também…vá… conhecemos os donos do bar, do bairro tripeiro de seu nome Contomil. Alto gabarito, boné de Portugal para trás e caviada. O típico emigra diria eu.
Seguimos então para o famoso Chiguerri, e por lá ficamos até que a música acabou. Não satisfeitos com isso, eu Xico e Ana Filipa seguimos para a disco super badalada White, e pernoitamos até ás 6h. um luxo para o pequeno lux. A Bé e a Luisinha seguiram para casa, porque são umas babies e não têm potencial nocturno. Je suis désolée.
Domingo foi passado com o sr. Almeida, motorista do Juiz onde a Bé estagia, que nos levou a conhecer o Lux. Fomos a Vianden ver o Castelo e depois seguimos por várias cidadezinhas, confesso que os nomes me escapam de repente mas vou actualizar-me para depois acrescentar.
Um muito obrigado ao sr.Almeida que nos brindou com a sua boa disposição e nos dispensou horas do seu precioso domingo.

Para ilustrar este fim de semana tão simpático e lovely, aqui estão as best of:





Com o sr.Almeida


Beijinhos mil.

Pinky

3 comentários:

  1. eu digo te quem nao tem potencial nocturno...ahaha

    ResponderEliminar
  2. Nem pense em gostar demais do Lux.... Não esuqece do friiiiiiiiiiioooooooooo, da neeeeeeeeeeve,e não esquece de nózinhas aqui, waiting for you!!!
    Bjocas (e algumas bjecas tb.....)
    Mãe Marta

    ResponderEliminar
  3. é optimo ler os relatos e as fotos, ajuda o tempo a passar, parece que estás mais perto!
    beijo querida *

    ResponderEliminar

 
´