sábado, 7 de março de 2009

PROMOÇÃO DA SEMANA - Casserole 10.99Eur

Buenas noches,

Sim, ando muito nostálgica com a minha querida Barcelona e daí que me desloco até essa maravilhosa cidade no último fim de semana do mês. Nem acredito!

Anyway...E os autocarros que agora têm vontade própria?! Retiro o que disse quanto à sua pontualidade. Pelo menos à pontualidade do bus 25, que é nada menos que o meu bus de todas as manhãs, de todas as 7h52 da matina. Mas 7h52 já era. Resolveu que se calhar “ah e tal é muito cedo” e não passa antes das 7h56, o que, para quem como eu, que já se rege ao minuto…é muita fruta! Juntando ao facto de ser de manhã, estar frio, o banco da paragem até amortece a espera, mas o atraso do dito bus só aumenta o sono!


Agora, e já que não há grandes novidades, divagamos sobre as características deste little country. Chego à conclusão que aqui no lux, ou bem que isto é um centro de reprodução em alta vitesse ou então os métodos contraceptivos não cá chegaram. É crianças todo o dia, aos magotes. E todas, todas, todas, lindas de morrer. Não há propriamente um estereótipo, antes pelo contrário. Loiras, morenas, chinocas, pretinhas. E são todas cutxi-cutxi. Idade: dos 0 aos 3. Lindas. E grande parte das vezes fazem-se acompanhar das ditas mãe, por sinal, grávidas! Grávidas all over.

Agora o work. Já deixei a 80% o terreno. Já tenho uma secretária só para mim. Já dou um “coup de main” à boss. Esta semana pus-me a par de como funcionam os folhetos promocionais. À partida, não diferem muito dos folhetos da Sonae mas ao pormenor são totalmente diferentes. Vêm já alinhavados da França mas o Lux tem muito voto na matéria e pode adicionar ou retirar artigos em folheto. Já estive sozinha a seleccionar os artigos de Abril.

Hei-los:
Conjunto 3 fritadeiras coloridas – 15Eur
Casserole Tefal – 10.99Eur
Escorredor de salada – 15.90Eur
Panela de pressão “Júlia” (para a Juliana de legumes, digo eu) – 35Eur
Edredon bio anti-ácaros (para a minha sarita que tem alergias) – 9.90Eur

Estamos baratos ou quê? Qual Ikea!!…

Hoje fizemos a desimplantação da Art de la table. Volta a por as botas (já esquecidas no armário) e peguei das 16h à meia noite. Felicidade! Correu normal..

Continuam muito simpáticas e dadas, estas pessoas. Espero eu nao ficar tão azeda como os lux e fronteiriços.

Ontem fomos jantar fora e se tivessemos que dar um nome à nossa night out seria: Tequila. Assim, e numa palavra, resumi a nossa noite. Que poder de compactar informação que baixou em mim neste momento :)

Este fim de semana estamos a ter visitas amigas da Bé: Mariana e Julie (francesa). A Mariana é irmã da Marta Delgado (beijinhos Marta!) . Estão em erasmus em Antuérpia e deram cá um salto. Eu e Bé queremos saltar à Antuérpia também.

E de salto em salto acho que me fico por aqui.

Beijos (leve 3 pague 2) e saudades (sem preço disponível)

Pinky

ps: não sei porquê, e já várias pessoas se queixaram, mas pelos vistos não dá ou dá erro, ao deixarem comentários aqui no blog. As definições parecem-me bem mas vou investigar mais sobre o assunto.

ps2: obrigada mais uma vez a quem me lê, que com os seus comentários, mails ou mensagens me fazem querer vir aqui depositar, com alegria, um bocadinho de mim e da minha vida durante estes meses de ausência da minha cidade tão linda. É muito bom saber que estes pequenos relatos se tornam parte do vosso dia.

4 comentários:

  1. É bom saber que as Tequila nights são elo comum entre Portugueses por todo o mundo! :D

    ResponderEliminar
  2. bom resumo, bom poder de sintese!! acho que fazias bem melhor que eu o trabalho que tenho de entregar terça e nao tou a conseguir ter paciencia para fazer e parar de ver series aqui ao teu lado :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Bé! Grande poder de síntese! Acho que você está desperdiçando esse teu talento nos folhetos promocionais....! Uma delícia ler a tua vida no Lux! Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Tenho lido sp os teus posts, mas nem sp escrevo, é uma verdade!!! chegou o dia de finalmente dar sinais de vida neste blog tão pink :)
    já ha datas para a tua operaçao?
    ainda bem q ja estas a gostar mais do trabalho! já era sem tempo teres direito a cadeira e secretária....
    estou com mtas saudades tuas e gostei mto de ter falado ctg na semana passada!!
    beijo enorme

    ResponderEliminar

 
´