domingo, 5 de abril de 2009

Aqui vai.

Olá olá!

A quem me segue, as minhas sinceras apologies por estes tempos mais silenciosos.

Estive no Porto para, finalmente, e após as desesperadas idas ao hospital, tentar que me tratassem o meu pé. Tive rendez-vous com o dr. Vítor Ribeiro (podologista e que aconselho a quem um dia precise, very nice). A cirurgia está iminente mas para não ter que me ausentar muito tempo, não a fizemos de imediato.

Cá no Lux o tempo melhorou a olhos vistos e o sol tem sido generoso. Vai aquecer ainda mais pois vou ter reforços na Páscoa. Oh yeah :) sister Fly, Cousin Aninha, Miguel e Paulinha chegam para juntos irmos por esse mundo fora. Amsterdão foi o local escolhido.
Prometo fotos!

Estive em Lille, França, a semana passada, para juntamente com a chefe e a sua lovely (estarei a ser irónica?) assistente, escolher a próxima colecção de linge de lit, linge de table, e algumas panelas e casseroles. Muito giro, gostei!
Durante all day long só podia falar francês o que me fazia chegar ao final do dia sedenta de uma conversa tuga. Cheguei a sonhar em francês. Onde irei chegar?? Por favor que baixe a Tuga que há em mim!
Fomos jantar sempre fora e digo-vos que se de dia estes franceses são de gancho, à noite solta a franga! Tive que me encarregar de trazer o carro para o hotel devido aos copos de vinho e mais, e também verdade seja dita, elas são um pouco toscas a conduzir.


E por falar em tuga, às vezes sou tuga a mais! Dou por mim a ouvir o nosso Quim, no ipode no caminho do trabalho. Posso???!!
Às vezes até me exalto e é ver-me a cantarolar: “mas o meu possante carro tem um bonito atrelado, que eu uso para vender côco e ganhar mais um trocado”….
Alguém me ajuda??????
Mas I miss Porto e o Quim lembra-me boas festarolas e momentos bem passados.

E mais fotos da noite de ontem no Bar Chiguerris, onde literalmente toda a gente dança em cima das mesas. Um pequeno video com a qualidade musical!





Prometo ser mais assídua ao nosso blog.

Beijos jeitosos!

P.

2 comentários:

  1. pinkyyy ri-me ante de começar a minha journée aqui na Cour com o teu post...

    1- ja n+ao te bastava teres posto uma foto minha em cima de uma mesa com cara de tona, ainda me poes um video aos pinchos???tenho uma imagem a zelar(lol)...a vingança serve-se friaaa!!!

    2- Prestei atençao à tua redacçao e realmente querida...sabes do que me lembrei?????? " ET voilà, merci, facha bore!" if u know what I mean! ihihihih

    Um beijo enormeeee

    ResponderEliminar
  2. sem duvida o blog mais animado q conheço..so tu...beijinhos enormes

    p.s - no s joao nao consigo ir ai pq trabalho 2ª e 3ª :/

    ResponderEliminar

 
´